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Serviço
O serviço de contentores Wippy® compromete-se a passar por cada município de duas a três vezes semanalmente, com o fim de:

  • Descarregar o conteúdo dos contentores.
  • Verificar o bom funcionamento do mobiliário urbano utilizado.
  • Comunicar qualquer tipo de incidência para sua futura correcção.

Mobiliário
Periodicamente realizam-se tarefas de manutenção do mobiliário Wippy® que implica entre outras a limpeza exterior e interior, a eliminação de grafittis e/ou elementos estranhos, substituição de logótipos em mau estado e ajuste de mecanismos internos para assegurar:

  • o bom estado de funcionamento.
  • a imagem adequada que deve ter o mobiliário.

Produto
O material que chega às instalações da WIPPYTEX, é devidamente confrontado com distintos equipamentos de pesagem, os quais foram previamente homologados, calibrados e periodicamente revistados.
Desta forma, a informação sobre os dados recolhidos, a qual foi compilada recorrendo a aplicações informáticas próprias, será remetida aos municípios em tempo útil e com toda garantia de objectividade.


Informação
A informação proporcionada aos municípios facilitar-se-á com a periodicidade que se estabeleça (semanal, mensal, trimestral, etc.) Nesta será indicada a localização na via pública, o volume, a produtividade do mobiliário. Anualmente será remetida aos municípios um documento, resumindo os dados comparados por exercícios anteriores, por média habitantes e por médias Wippy®.


Produtividade
As rotas de recolha são estabelecidas em círculos concêntricos englobando 3 turnos de serviço diários (manhã, tarde e noite)


Atenção
Todos os Wippy® dispõem de um número telefónico de contacto, para em caso de necessidade (depósito involuntário, perda de objectos ou outros) possa o munícipe contactar, em horário de expediente, com o serviço de atenção.
Toda a documentação (BI, carta de condução, passaporte, cartões multibanco/VISA, etc.) que extraviada por erro e depositada no interior do contentor Wippy® e que seja encontrada pelos nossos funcionários, será remetida para o endereço que figure na mesma, evitando à pessoa os transtornos próprios da renovação daqueles documentos. No caso de não se encontrar um endereço válido entregar-se-á na esquadra ou posto da PSP/GNR mais próximo.